PM divulga endereço das empresas receptadoras de carga roubada em Guaramirim

Foto: 14º BPM/Divulgação

Por: OCP News Jaraguá do Sul

30/08/2016 - 16:08 - Atualizada em: 30/08/2016 - 16:55

A Polícia Militar divulgou nesta terça-feira (30) o endereço das empresas que são suspeitas de fazer a receptação da carga de fios têxteis. Ao todo, 14 mil quilos do produto foram furtados de um semi-reboque que estava às margens da BR-280. O crime aconteceu na segunda (29), em Guaramirim.

Saiba Mais:

– Polícia Militar encontra semi-reboque furtado em Guaramirim

– PM recupera carga roubada avaliada em R$ 195 mil em Guaramirim

O veículo foi localizado na rua Rio de Janeiro, no limite entre os municípios de Guaramirim e Schroeder. A Agência de Inteligência da PM em Guaramirim começou o levantamento de informações e chegou na primeira empresa, na rua Cláudio Tomaselli, no bairro Recanto Feliz. O proprietário de 40 anos foi preso por receptação.

Em Jaraguá do Sul, outra empresa foi abordada pelos policiais militares. Mais Segundo a PM, mais caixas foram do produto furtado foram encontradas na malharia localizada na rua Erich Mathias, no bairro Rio Cerro I.

Numa terceira abordagem, os PMs entraram em uma estamparia na rua Rosária Marangoni Ribeiro, no bairro Vila Baependi. Caixas da carga de fios foram encontradas. O proprietário de 62 anos foi preso por receptação. A carga foi avaliada em mais de 195 mil reais.