PM descobre fábrica de cocaína em Joinville

Foto: PM/Divulgação

Por: Claudio Costa

12/11/2020 - 21:11 - Atualizada em: 12/11/2020 - 21:49

A Polícia Militar descobriu uma fábrica de cocaína em Joinville. A ação aconteceu na noite desta quarta-feira (11), por volta das 21h. De acordo com a PM, uma grande quantidade de entorpecentes e apetrechos para a fabricação estavam em uma residência no bairro João Costa, na zona Sul da cidade.

Os policiais militares apreenderam 6,4 quilos de cocaína e 9,4 quilos de celulose microcristalina, material utilizado na fabricação do entorpecente, além de 12 munições calibre 40 e 33,3 quilos de maconha. Também foram encontrados prensas manuais, balanças, batedeiras e aquecedores.

A ação começou quando uma guarnição da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) da Polícia Militar do Paraná prendeu um homem em Curitiba. Ele estava com dois quilos de maconha e disse que tinha mais entorpecentes em uma casa em Joinville.

Os PMs paranaenses entraram em contato com o 17º Batalhão de Polícia Militar. Então, os policiais militares encontraram a casa no bairro da zona Sul de Joinville. Ninguém foi preso na residência.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança