A Polícia Militar de Criciúma apreendeu, na tarde desta segunda-feira, mais de quatro quilos de maconha, além de 53 gramas de haxixe e cocaína, no bairro Santa Catarina.
Um suspeito de 19 anos foi preso em flagrante. Ele já tinha passagens policiais pelo mesmo crime.
Foram apreendidos ainda três balanças de precisão, R$ 6 mil, caderno de anotações referentes ao tráfico e facas com resquícios de maconha.
A PM já possuía várias informações de que o acusado estava realizando o comércio de drogas em sua residência, devido ao grande fluxo de usuários frequentando o local e o odor de drogas que era sentido a partir da rua. Foi apurado que ele ainda utilizava um Peugeot 207 para entrega de drogas em maior quantidade.
Ele então foi abordado conduzindo o veículo saindo da rua onde fica a casa apontada. Estava sem o cinto de segurança e não é habilitado.
Em buscas na residência, os policiais encontraram os entorpecentes espalhados em cômodos, como geladeira, mesa e embaixo do colchão, por exemplo.
Ele alegou, já na delegacia, que estava recebendo para guardar a droga e realizar as anotações, apenas, e que a balança era usada para pesar sucata.
“Ainda solicitou para poder analisar as anotações, pois algumas pessoas ainda não haviam pago e possui mulher grávida, não podendo ficar sem dinheiro”, relatou a PM.