A Polícia Militar de Criciúma apreendeu mais de um quilo de drogas no bairro Santo André, e prendeu uma mulher, de 39 anos, em flagrante, na tarde desta terça-feira.

A guarnição policial, em rondas pelo bairro, recebeu informações de que a suspeita estaria utilizando seu estabelecimento para guardar entorpecentes e também armas para um envolvido com o tráfico de drogas.

Os policiais deslocaram, sendo recebidos pela mulher indicada nas denúncias, a qual era proprietária da casa e estabelecimento que funcionava no mesmo imóvel.

Prontamente os policiais explicaram o teor das informações, sendo fornecido acesso para buscas. Em um cômodo nos fundos do local, em uma gaveta, foi encontrada uma mochila, de cor escura, contendo em seu interior 721 gramas de maconha, 386 gramas de crack, 21 gramas de cocaína, sete facas e uma colher com resquícios de entorpecentes, bem como uma balança de precisão.

Após localização da mochila com o material ilícito, ao ser questionada sobre os entorpecentes ela relatou que alguém teria deixado no local, contudo ignorava o conteúdo.

Segundo a PM, no momento dos procedimentos estavam também na casa o filho da abordada, de 4 anos, e uma cliente dela, que acompanhou as ações.

Diante da situação, a proprietária do imóvel e todo material foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.