A Polícia Militar de Criciúma, em rondas pela rua Silvino Rovaris, no bairro Paraíso, na tarde desta segunda-feira, avistou um suspeito entregando algo para outro em frente a uma padaria.

Segundo a PM, por se tratar de um local com intenso tráfico de drogas, foi realizada a abordagem de ambos. Em revista pessoal, foi encontrado com um deles, em um dos bolsos, um torrão de maconha e, no outro, a quantia de 301,50 em notas diversas.

Na sequência nada de ilícito foi encontrado com o que relatou que teria ido até o local para comprar "um 20 (vinte reais) de maconha" e que teria entregado ao abordado, momento que a guarnição se aproximava, valor este encontrado no bolso.

Com a presença do K9 (canil) e com apoio da cadela Flecha, foram localizadas outras porções de maconha, crack e cocaína, sob entulhos ao lado da padaria.

O abordado relatou à guarnição que aquele seria o local em que escondia o entorpecente.

“Em tempo vale ressaltar que é constante o tráfico de drogas nas proximidades do estabelecimento, sendo constante a entrada dos masculinos que realizam a venda do entorpecente ao interior da padaria ao avistarem as viaturas se aproximarem. Diante dos fatos, a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência”, informou a corporação.