Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

PM de Criciúma captura criminoso de alta periculosidade foragido do sistema prisional

Por: OCP News Criciúma

18/07/2022 - 22:07 - Atualizada em: 18/07/2022 - 22:21

A Polícia Militar de Criciúma foi acionada para atender uma ocorrência de averiguação de um suspeito correndo com uma arma de fogo na mão, na rua Silvino Rovaris, no bairro Paraíso, próximo a um supermercado.

A guarnição conseguiu abordar o homem que, ao ver os policiais, baixou a cabeça e tentou esconder o rosto com o capuz. Diante da suspeita e da denúncia, os militares procederam a abordagem, mas não encontraram nada ilícito com ele.

Porém, após consulta ao sistema, foi constatado que o abordado estava foragido do Presídio Regional de Araranguá.

“O homem possui passagens policiais por latrocínio, furto, receptação e descumprimento de medidas judiciais. Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão e o conduziu ao Presídio Regional de Criciúma”, informou a corporação.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Criciúma

As principais notícias de Criciúma e região.