PM de Criciúma apreende mais de 60 quilos de maconha e passaportes

Por: OCP News Criciúma

21/10/2020 - 19:10 - Atualizada em: 21/10/2020 - 20:04

A Polícia Militar de Criciúma realizou nesta quarta-feira mais uma apreensão expressiva em relação ao tráfico de drogas.

Segundo a PM, foram apreendidos pelos policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), 61 quilos de maconha. Além da alta quantidade de entorpecentes, dividido em vários tabletes, os militares encontraram nas buscas mais quatro passaportes.

A ocorrência foi registrada agora há pouco no bairro Maria Céu.

Denúncias

Segundo a PM, a guarnição vinha recebendo diversas denúncias de tráfico de drogas em uma residência no bairro.

As denúncias apontavam que uma mulher guardaria uma grande quantidade de drogas em malas, debaixo de sua casa.

Os policiais então deslocaram e verificaram que a residência estava fechada, porém da rua foi possível visualizar as malas ao lado de um cão de guarda.

A guarnição então fez a verificação, constatando que realmente tratava-se de uma grande quantidade de maconha.

Em buscas no interior da residência, nada mais de ilícito foi encontrado, sendo recolhidos documentos em nome da denunciada, confirmando as denúncias anteriores.

“Foi conversado com os vizinhos que afirmaram que a feminina morava na residência com seus filhos e que realmente notavam movimentação estranha na residência. Inclusive ela não trabalha e sempre há pessoas estranhas entrando e saindo da casa. Eles não quiseram se identificar, pois temem represálias. Diante dos fatos, a guarnição recolheu todo o entorpecente e apresentou-o na delegacia de polícia”, constou a corporação.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul