A Polícia Militar prendeu um traficante em flagrante e apreendeu 14,5 quilos de maconha na final da manhã desta segunda-feira, em ações nos bairros, Próspera e São Sebastião, em Criciúma.

A PM, inicialmente, foi empenhada para averiguar um possível furto em andamento em uma casa.

Chegando ao local, a guarnição localizou a residência, que em princípio estava fechada e com sinais de não haver morador.

Os policiais fizeram uma varredura pela parte externa e constataram que a janela de trás possuía sinais de arrombamento e estava aberta. Não havia ninguém no local.

Buscas

Em buscas em um dos cômodos, os militares localizaram uma bolsa com diversos tabletes de maconha, duas facas com resquícios da substância, duas balanças de precisão, um rolo de plástico filme e alguns comprovantes de residência.

A equipe K9 (Canil) também foi até o local, empregando o cão de faro Flecha, porém nada mais de ilícito foi localizado.

Após verificações, os policiais confirmaram o nome do proprietário.

Outro endereço

Ele foi encontrado em outro endereço, no bairro São Sebastião, sendo ainda apreendidos pela PM mais 11 porções de maconha, já fracionadas e embaladas para venda, assim como R$ 2,747 mil em espécie, um aparelho celular e um pote contendo sementes de maconha.

“O abordado informou à guarnição que de fato sua família é proprietária das duas residências, e que toda a droga encontrada é sua. Relatou ainda que começou a traficar há alguns meses e que usava a casa da região da Próspera para guardar a quantidade maior de drogas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao masculino pelo crime", informou a PM.


Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança