• Denúncia apontou a prática do tráfico de drogas;
  • Ocorrência foi registrada no bairro Nova Esperança;
  • Parte da droga estava escondida no mato e foi encontrada com a ajuda do Canil.

Um homem de 22 anos foi preso e um adolescente de 17 apreendido por tráfico de drogas em Guaramirim. O caso aconteceu na rua Germano Friedmann, no bairro Nova Esperança, no fim da tarde desta quarta-feira (6). Uma denúncia foi feita através do número 190 por volta das 17h30. Pouco mais de um quilo de maconha foi apreendido.

De acordo com as denúncias, o tráfico de drogas já ocorria há algum tempo no local. Uma guarnição foi enviada e verificou que um Ford Ka estava estacionado na rua. Dois homens que estavam fora do veículo foram abordados pelos policiais militares.

Nada foi encontrado durante a revista, mas os PMs tinham a informação de que os traficantes escondiam a droga em uma área de mata nas proximidades dos trilhos. Com a ajuda do Canil, os policiais militares encontraram 276 gramas de maconha e uma balança.

O adolescente assumiu a posse da droga, mas os policiais militares foram até a casa do segundo abordado e encontrara 900 gramas de maconha. Também foram apreendidos dois telefones, R$ 580, uma máquina de cartão e material para embalar o entorpecente.

Os dois foram detidos e levados para a Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança