PM apreende três quilos de maconha em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

09/08/2017 - 19:08 - Atualizada em: 11/08/2017 - 09:05

Denúncias anônimas ajudaram policiais militares a prender um homem acusado de comércio ilegal de entorpecentes, aliciar menor para o tráfico e associação criminosa. Quase três quilos de maconha foram apreendidos na ocorrência que foi registrada na noite desta terça-feira (8), por volta das 23 horas, em Jaraguá do Sul.

A residência do principal acusado, de 22 anos, fica localizada na rua Venâncio da Silva Porto, no bairro Nova Brasília. A casa foi monitorada, e de lá os policiais seguiram um veículo Nissan March até o estacionamento de um estabelecimento comercial às margens BR-280 em Guaramirim, onde o carro com dois ocupantes foi abordado.

Dentro do veículo foi encontrado um quilo de maconha. O motorista e o adolescente, usado pelo acusado para efetuar a entrega da droga, foram detidos. Na casa denunciada, os policiais militares prenderam o homem de 22 anos e encontraram mais 1,7 quilos de maconha, dinheiro do tráfico e balança de precisão. Ao todo, três envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Foto: 14º BPM/Divulgação