PM apreende submetralhadora durante ação contra o tráfico de drogas em Balneário Camboriú

Material foi apreendido no bairro das Nações | Foto: PM/Divulgação

Por: Thomas Madrigano

08/10/2020 - 23:10

Nesta quinta-feira (8), por volta das 10h, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência envolvendo tráfico de drogas e posse de arma de fogo no bairro das Nações, em Balneário Camboriú.

Segundo informações, um homem que havia saído recentemente do presídio comercializava entorpecentes na rua Porto Rico, ostentando a arma.

 

 

A guarnição foi até o local e abordou um rapaz de 23 anos, que estava com um invólucro com cocaína. Um segundo suspeito conseguiu fugir.

Em buscas na quitinete do abordado, uma balança de precisão, 2 g de cocaína, 4 g de maconha e dois rolos de filme utilizados para embalar drogas foram localizados.

O abordado confessou que ele e o outro comparsa que fugiu realizavam o tráfico de entorpecentes no local. Os policiais seguiram as buscas e, posteriormente, o fugitivo, de 31 anos, que havia escapado no primeiro momento, foi detido.

Durante as diligências, a guarnição também visualizou outro rapaz, de 23 anos, pulando a janela da residência. Após abordá-lo, os policiais encontraram uma submetralhadora artesanal calibre 380 no interior de sua mochila.

Os três homens foram presos em flagrante pelos crimes de associação criminosa, tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança