A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 14 anos por furto em um estabelecimento comercial em Jaraguá do Sul. O menor foi localizado por uma guarnição da PM na manhã desta segunda-feira (17), na rua Hilda Friedel Lafin, no bairro Santo Antônio. O outro autor, de 20 anos, já foi identificado.

O crime aconteceu em um mercado na rua Luiz Sarti, no bairro Nereu Ramos. Durante a noite de domingo (16), o estabelecimento foi arrobando. Um dos ladrões entrou por uma janela basculante. Eles furtaram 60 carteiras de cigarro e uma quantidade de dinheiro em moedas.

A ação foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento. Após colher algumas informações sobre o furto, os policiais militares chegaram até os possíveis envolvidos. O menor foi encontrado na casa dos avós estava com as roupas que cometeu o crime.

O adolescente foi levado para a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Jaraguá do Sul. Ele contou que deu apoio para o outro envolvido entrar pela janela basculante. Afirmou, ainda, que o comparsa idealizou o crime e o convenceu a realizar o furto.

O outro suspeito não foi localizado pelos policiais militares. De acordo com a família, ele fugiu da cidade.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança