PM apreende mais de três quilos de maconha em ações em Criciúma e Cocal do Sul

Por: OCP News Criciúma

17/11/2020 - 22:11 - Atualizada em: 17/11/2020 - 22:46

Após uma revista veicular, a Polícia Militar de Criciúma apreendeu mais de três quilos de maconha no final da tarde desta terça-feira.

A ocorrência foi iniciada por volta das 17h na Rodovia Leonardo Bialeck, no bairro Linha Batista.

Em abordagem a um Gol, ocupado por dois indivíduos em comportamento suspeito, foram então localizados três tabletes do entorpecente, que pesaram, no total, em torno de 2,940 quilos.

Segundo a PM, os abordados confessaram o local onde compraram a droga e, a par desta informação, verificou-se que o ponto de tráfico ficava no bairro Jardim Itália, no município de Cocal do Sul.

“Foi realizado o deslocamento da guarnição, que fez o flagrante inicial, juntamente com o apoio da guarnição de área da cidade de Cocal do Sul. Ao adentrar na residência informada, os policiais encontraram algumas drogas embaladas prontas para consumo e outros pequenos tabletes totalizando 270 gramas de maconha, isto, tudo junto a algumas correspondências suspeitas”, detalhou a corporação.

A princípio, na casa havia uma mulher e um homem, porém este conseguiu fugir.

Foram apreendidos ainda mais dois celulares, uma balança, uma faca, uma tesoura, uma mochila, dois rolos de plástico, R$ 29 em espécie e mais uma folha de cheque. A conduta da mulher está sendo analisada.

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp