A Polícia Militar de Criciúma apreendeu 8.285 kg de maconha e 1.882 kg de cocaína. A ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira (5), no bairro Pinheirinho. Um homem foi preso por tráfico de drogas.

A PM estava monitorando há alguns dias um homem suspeito de traficar drogas na região do bairro Pinheirinho. Na tarde desta quinta-feira, em rondas pela Rua Dos Ferroviários, os militares verificaram que o suspeito estava circulando em um veículo Sandeiro e realizaram a abordagem.

Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao fazer a busca no veículo foi localizado no banco do passageiro uma bolsa vermelha contendo 75 g de maconha. Conforme a PM, o homem confessou que a droga era sua e que estava indo realizar uma entrega.

Em conversa com a PM o homem afirmou que havia alugado uma casa naquela mesma rua e que havia mais droga na residência. No local então os policiais encontraram 8.285 kg de maconha, 1.882 kg de cocaína, uma balança de cozinha, duas balanças de precisão, além de material para embalar e misturar as drogas.

Foi dado voz de prisão ao abordado pelo crime de tráfico de drogas e conduzido para Central de Flagrantes de Criciúma para os procedimentos cartorários.

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp