PM prende traficante e apreende arma em Jaraguá do Sul

(Foto: Divulgação//Redes Sociais)

Por: OCP News Jaraguá do Sul

06/04/2016 - 09:04 - Atualizada em: 07/04/2016 - 08:01

Fazendo rondas preventivas por volta das 16h50, no bairro Três Rios do Norte, a Polícia Militar avistou um jovem de 18 anos conhecido pela prática de crimes, dirigindo um Fiat Pálio. Ao tentar aborda-lo, ele parou o carro e saiu correndo, jogando um cigarro de maconha e um torrão da mesma substância no chão.Ele confessou aos policiais que estava indo fazer a entrega do entorpecente.

Durante a abordagem, a mãe do jovem chegou bastante alterada e começou a ameaçar os policiais. Ao tentar conte-la, a mesma correu para sua residência, na rua Helmuth Maske, no mesmo bairro. Com reforços, os policiais entraram na residência.

Em buscas dentro da casa, forma encontrados seis comprimidos de ecstasy, um microponto de LSD e várias correntes de prata, um revólver calibre 38 com 18 munições, a quantia de R$ 200, um caderno com anotações do tráfico e uma faca com vestígio de drogas. Todos os produtos foram localizadas no quarto do suspeito. No restante da casa, foram localizados cerca de 400 gramas de maconha separadas e embaladas para venda e uma balança de precisão.

No celular, foram encontradas diversas mensagens referente ao comércio de drogas e negociações de armas, munições e um silenciador.

Diante dos fatos, mãe e filho foram presos. O jovem por posse e tráfico de entorpecentes e a mulher por desacato policial, mas ela optou por assinar o termo circunstanciado.