A Polícia Militar apreendeu dois quilos de maconha e apreendeu uma arma em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada na rua Bertha Weege, no bairro Barra do Rio Cerro. De acordo com a PM, o caso ocorreu por volta das 17h30.

Três homens, de 18, 22 e 49 anos, foram presos e um adolescente, de 17, foi apreendido durante a ocorrência. O caso ocorreu após uma denúncia anônima feita à Polícia Militar.

Um Chevrolet Celta foi abordado na rua Virgílio Satler. Com o condutor de 22 anos, os policiais militares encontraram maconha. Os PMs foram até a casa onde alegou estar morando e foi preso o jovem de 18 anos com maconha e apreendido o adolescente de 17 anos com duas buchas de cocaína.

Depois, os policiais militares foram até uma segunda residência uma balança de precisão, um caderno de anotações do tráfico, uma espingarda calibre 32 e 100 munições.

O homem de 49 anos assumiu a propriedade da arma. Ao todo, foram apreendidos dois quilos de maconha com os envolvidos. Todos foram levados à delegacia.

Quer receber as notícias no WhatsApp?