Um homem de 34 anos foi preso na noite dessa terça-feira (1º) por tráfico de drogas na Rua Arnoldo Hemmer, no Badenfurt, em Blumenau. A ocorrência foi registrada por volta das 18h45.

Os policias faziam rondas pelo local quando avistaram um veículo Chevrolet Prisma de cor prata estacionado nas proximidades da Ponte Emma Hemmer. Segundo a PM, um homem estava parado junto ao carro e recebia um pacote do motorista.

Ao perceber a presença da viatura policial, o homem que estava fora do carro tentou descartar o pacote - que posteriormente foi constatado conter duas buchas de cocaínas - , mas não conseguiu. Ao ser questionado pelos PMs, ele admitiu ser usuário de drogas e disse que estava comprando a cocaína no momento da abordagem. Após a afirmação, os policias foram até o motorista do veículo.

Durante a abordagem no veículo, a guarnição encontrou uma carteira de cigarros que tinha outras três buchas de cocaína e R$ 250 em dinheiro. Durante a conversa, o suspeito afirmou que vendia drogas e que atendia seus clientes por telefone.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito confessou o crime e autorizou que os policiais fossem até a sua casa. Ao chegar ao local, foram encontrados uma arma 357 e 17 munições não deflagradas, 108 estojos de munição, R$ 555 em dinheiro e um colete a prova de balas. O canil também foi acionado e um cão de faro localizou certa quantidade de cocaína que estava escondida atrás de um muro.

O homem foi preso e conduzido à delegacia, juntamente com todo material aprendido.