Nesta terça-feira, uma guarnição da Polícia Militar de Criciúma estava em patrulhamento pela Rua Mil e Vinte Dois, no bairro Paraíso, quando visualizou uma adolescente correndo e lançando um pacote plástico para dentro de um pátio.
Imediatamente, os policiais deram voz de abordagem à ela que corria e a outra menor que estava no local. As duas obedeceram as ordens e pararam.
A embalagem plástica dispensada continha crack, embalado individualmente, o qual foi encontrado próximo a porta de uma residência vazia e aberta.
Segundo a PM, a menor que lançou as embalagens assumiu que as drogas eram de sua posse, para revender. Além disso, no seu bolso foi encontrado aproximadamente 25 gramas de maconha.
A outra possuía em seus bolsos, maconha – cerca de 25 gramas -, e dinheiro. As drogas com as adolescentes foram encontradas após busca pessoal feita por uma policial feminina.
Busca domiciliar
“Na busca domiciliar pela residência foi encontrado mais crack. A droga estava oculta embaixo de uma cama e em uma bolsa. Também foi encontrado dinheiro em cima de uma cômoda. As adolescentes foram apreendidas e conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para atos administrativos e procedimentos cartorários”, informou a PM.
Foram apreendidos:
- 89 gramas de crack ( 67 embaladas prontas para o consumo / 10 embalagens maiores sem serem fracionadas)
- 53 gramas de maconha ( 2 embalagens plásticas)
- R$ 640,00