PM apreende 1,5 mil comprimidos de ecstasy em Jaraguá e região

(Foto: Divulgação/14º Batalhão)

Por: OCP News Jaraguá do Sul

16/03/2016 - 09:03 - Atualizada em: 17/03/2016 - 07:15

Uma ação da Polícia Militar de Jaraguá do Sul resultou na apreensão de cerca de 1,5 mil comprimidos de ecstasy e R$ 4,4 mil, dinheiro possivelmente obtido com a venda de drogas, na tarde de terça-feira (15).

Segundo informações do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM), tudo começou quando abordaram um suspeito na rua Joaquim Francisco de Paula, no pátio do antigo posto de combustíveis Marcolla. Com o homem de 25 anos foram encontrados cinco comprimidos de ecstasy. Ele informou aos policiais que receberia, ainda na tarde de ontem (15), mais 30 comprimidos da droga vindos de Joinville. Elas seriam comercializadas por um vendedor conhecido como Jota.

Mais tarde, por volta das 16h30, os policiais se dirigiram ao pátio de um posto de combustíveis em Guaramirim. Lá eles encontraram mais 200 comprimidos de ecstasy  dentro de um veículo, um VW Gol com placa de Joinville. O suspeito de traficar a droga informou que tinha mais entorpecentes em sua residência, em Joinville. No local, foram encontrados mais 134 comprimidos de ecstasy.

A ocorrência terminou em Balneário Camboriú, pois o suspeito do tráfico de drogas informou que comprava os produtos de uma pessoa daquela cidade. Policiais Militares de Balneário Camboriú foram acionados e mais um traficante foi preso com 1.170 comprimidos e mais de R$ 4,4 mil em dinheiro da venda de droga. Todos os envolvidos foram levados para a delegacia.