A liberação do saque das contas inativas do FGTS fez com que muitas pessoas fossem para as agências da Caixa Econômica Federal nesta sexta-feira (10). Observando o movimento, a equipe do Grupo OCP percebeu que muitas pessoas saiam contando o dinheiro. Segundo o sargento da Polícia Militar Eliezer Rogério, as pessoas devem ter cautela na hora de sacar o dinheiro.
https://www.youtube.com/watch?v=ty75Mawiie8
“A Polícia Militar está atenta a toda movimentação com rondas e operações. Jaraguá do Sul registra muitos golpes e é importante que a população em geral mantenha alguns cuidados específicos”, comenta o policial militar, ao explicar que é importante não conversar com pessoas estranhas na porta do banco.
“As pessoas devem evitar contar o dinheiro em público, desconfiar de vantagens fáceis e, no banco, se tiver dificuldade ou se for idoso, sempre levar alguém da família. Ele também pode pedir ajuda para um funcionário da agência devidamente identificado, afirma o sargento da PM.