O estado de saúde do cantor Sandro Kons, da dupla Sandro Luís e Clovis piorou na última quinta-feira (27) segundo informações repassadas por sua esposa ao repórter William Fritzke, que vinha acompanhando a situação do músico. Sandro luta contra um melanoma com metáteses pelo corpo há mais de um ano, e no início dessa semana foi destaque nas redes sociais ao pedir auxílio para comprar um remédio importado dos EUA que poderiam reverter o quadro de Sandro.

Infelizmente, como os próprios médicos disseram a família, a doença foi descoberta tardiamente, e já havia se espalhado, dificultando uma cura ou uma sobrevida. Na última quinta, o estado de saúde dele piorou muito e ele mesmo pediu para ser sedado devido a dificuldades respiratórias. Segundo os médicos a situação é grave e infelizmente parece ser irreversível.

"Ele pediu para não ser entubado, estava muito difícil de respirar e ele mandou que chamássemos a médica, ela veio e ele disse que queria algo que fizesse ele dormir, sem sentir mais dores nem sofrimento, estamos todos muito abalados e tristes" contou a esposa.

Na segunda, o OCP esteve no hospital gravando um vídeo com ele, relembre:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: 

WhatsApp  

Telegram  

Facebook Messenger