Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Militar Rodoviária atendeu um acidente de trânsito com óbito, na tarde deste sábado (01), no Km 69,450 da SC 157, em Coronel Freitas, por volta das 14h20. No local, foi constatado uma batida frontal, envolvendo o Jipe Ssangyong Kyron, emplacado no município de Quilombo, conduzido por uma mulher de 24 anos, e a motocicleta BMW/S1000 RR, emplacada no município de Chapecó, pilotada por um homem de 34 anos.

Devido a colisão do acidente, simultaneamente ocorreu um 2º acidente envolvendo a motocicleta HONDA CBR 600RR, emplacada no município de Pinhalzinho, pilotada por um homem de 27 anos, que perdeu o controle da motocicleta, tombando na via, sendo atropelado por um VW/Golf, emplacado no município de São Lourenço do Oeste, conduzida por um masculino de 33 anos.

A motocicleta CBR 600, desgovernada, bateu frontalmente com um Fiat Palio de Chapecó, conduzido por um masculino de 31 anos. Neste acidente o piloto da motocicleta Honda CBR 600 faleceu no local do acidente, o piloto da motocicleta BMW/S100 teve ferimentos graves, e os demais envolvidos saíram ilesos.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança