Uma personal trainer, de 34 anos, foi morta a facadas na última sexta-feira (24), em uma praia de Bournemouth, no Reino Unido. De acordo com as autoridades locais, o suspeito do crime é um adolescente de 17 anos.
As informações são do portal Ric+
Segudno as autoridades locais, o adolescente de 17 anos foi detido. A vítima identificada como Amie Gray, foi encontrada já sem vida no local. A motivação do crime não foi esclarecida. Outra mulher, de 38 anos, também ficou gravemente ferida e permanece hospitalizada para tratamento.
A polícia está realizando extensas buscas na área usando detectores de metal, em busca da arma do crime. De acordo com um conhecido da vítima ela não tinha inimigos.
Conforme os amigos e familiares, Amie dirigia um time local de futebol de salão, trabalhava com vendas e também como personal trainer. Em janeiro deste ano, ela recebeu um distintivo de treinadora da Associação de Futebol.
Depois que a morte da personal trainer foi divulgada, o Dorset Futsal Club, onde Amie trabalhava como treinadora, mudou sua foto de perfil no Facebook para um quadrado preto.
Eles disseram que o clube “recebeu notícias verdadeiramente devastadoras”, acrescentando: “Não podemos colocar isso em palavras neste momento e, como sinal de respeito a todos os afetados, não publicaremos nada no futuro próximo”.
Uma amiga dela postou no Facebook: “Voe alto, Amie Gray, sentirei tanto a sua falta. Me sinto tão pesada! Você era uma boa amiga e alguém para quem eu poderia ligar sobre qualquer coisa. Uma linda pessoa por dentro e por fora, obrigada por todas as risadas e lembranças que guardarei para sempre”.