Perícia vai apontar a causa da morte de homem em Guaramirim

Por: OCP News Jaraguá do Sul

09/08/2017 - 08:08 - Atualizada em: 10/08/2017 - 09:41

A Polícia Civil investiga a morte de Valdevino Corrêa Palhano, 58 anos, em Guaramirim. De acordo com o delegado André Beckmann, em tese, o caso ainda não foi classificado como homicídio. “Nós estamos listando as pessoas envolvidas, testemunhas e conhecidos. Precisamos definir um histórico do seu último dia, por onde ele andou, descrever em que contexto ele morreu e o que causou a sua morte”, explica.

Palhano foi encontrado com traumatismo craniano, mas a Polícia Civil ainda investiga como a vítima morreu. “A gente ainda está esperando a perícia para saber qual foi a causa da morte”, revela Beckmann, ao comentar que o óbito pode ter sido causado pelo trauma na cabeça ou mesmo por um problema de saúde. “Ele pode ter infartado e batido com a cabeça no chão, por exemplo”, afirma o delegado.

Vizinhos comentam que o local onde o corpo foi encontrado na segunda-feira (7), um chalé, era frequentado por pessoas que consumiam bebidas alcoólicas. O delegado conta que a informação é verdadeira, mas que ultimamente o local era usado para guardar as ferramentas de homens que estão trabalhando na pavimentação da via.

Por Cláudio Costa | Foto: Fabio Junkes/OCP