Pedreiro desaparece após visitar parentes em Joinville

Por: Gabriel Junior

02/02/2018 - 10:02 - Atualizada em: 02/02/2018 - 18:38

Adriano Indalencio, de 29 anos, morador de Garuva, no Norte de SC, está desaparecido desde a última sexta-feira (26). A última vez que ele foi visto foi em Joinville.

A reportagem do Jornal de Joinville conversou com a irmã dele, Grasiele Indalencio Barbosa. Ela contou que o irmão mora em Garuva com os pais, mas que o buscou para o aniversário do filho dela que foi realizado no fim de semana.

”Eu trouxe ele junto. Chegando aqui em Joinville, fizemos um lanche e viemos para minha casa aqui no Comasa. Daí ele falou que daria uma volta. Ele chegou em casa e, horas depois, saiu e não voltou mais. Não imaginamos onde ele está”.

O Boletim de Ocorrência foi registrado da Delegacia de Polícia Civil na segunda-feira (29). Adriano é moreno claro, alto, magro, estava de boné claro e chinelo azul, vestia blusa azul e calça jeans, segundo a irmã Grasiele. ”Ele é um menino muito tranquilo, trabalha de pedreiro em Garuva. Ele não retornou para Garuva nem pra receber e nem trabalhar. Ele saiu com a mochila nas costas e com o notebook dele”, disse.

Grasile comentou que achou estranho o sumiço do irmão na sexta-feira. “Ele deu uma volta, voltou em casa, daí fomos dormir, e ele saiu logo após a gente dormir. Eu não cheguei a ver ele sair. Ele tirou roupas que estavam na bolsa que trouxe aqui pra casa, e levou só notebook”, conta.

Grasile verificou que o irmão não acessa as redes sociais desde o dia 24 de janeiro, e que não levou nem o celular. Ela disse que tem acesso ao Facebook do irmão e explica que ele não conversou com ninguém. “Não há pistas, inclusive saiu sem documentos”, afirma.

Quem tiver mais informações que ajudem a descobrir o paradeiro de Adriano, pode ligar para o 190 da Polícia Militar ou (47) 3033-3620 para falar com a família.

Receba as notícias do Jornal de Joinville no WhatsApp. Clique aqui