Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Pedestre morre e carro pega fogo em acidente envolvendo três veículos em Joinville

Foto: Divulgação

Por: OCP News Jaraguá do Sul

20/06/2017 - 09:06 - Atualizada em: 20/06/2017 - 18:14

O grave acidente registrado no início da noite de segunda-feira (19), na BR-101, em Joinville, deixou uma pessoa morta e outra ferida.

Uma pedestre foi atingida por um Peugeot 307 com placa de Joinville ao tentar atravessar a rodovia no Km 42, próximo ao viaduto do bairro Nova Brasília, quando foi atingido.

Um segundo veículo ainda teria atropelado novamente a vítima e se chocado contra a mureta de proteção da rodovia. Um outro veículo se envolveu no acidente. Um Fox bateu no Peugeot que estava parado na pista após atropelar o pedestre e com a colisão, o Corsa pegou fogo. O condutor do veículo, de 28 anos, conseguiu sair do veículo antes que ele incendiasse por completo. Ele teve fraturas na perna e foi encaminhado ao hospital. Os outros motoristas não se feriram.

O corpo do pedestre foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Joinville e até a manhã desta terça-feira (20), não havia sido identificado.

A pista ficou interditada até 20h20 e gerou cerca de 8 km de lentidão no sentido Norte.

Acompanhe as imagens gravadas por motoristas que passavam pelo local do acidente:

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Jaraguá do Sul

Publicação da Rede OCP de Comunicação