Homem morre atropelado na Vila Lenzi, em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

12/02/2018 - 20:02 - Atualizada em: 13/02/2018 - 20:59

Um homem de bicicleta morreu após ser atropelado por uma motocicleta no início da noite desta segunda-feira (12), no bairro Vila Lenzi, em Jaraguá do Sul, no Vale do Itapocu. O acidente ocorreu na rua Expedicionário Antônio Carlos Ferreira, por volta das 19h30. Ele foi identificado como Celso José Bojarski, de 67 anos. Ele era morador da Vila Lenzi e catador de materiais recicláveis.

Quer receber as notícias do Aconteceu em Jaraguá do Sul via Whatsapp? Basta clicar aqui!

Segundo relatos de populares no local do acidente, o idoso atravessava a rua de bicicleta quando foi atingido pela motocicleta Honda CG, com placa de Schroeder, que estava no sentido Centro/bairro. O motociclista assinou recusa de atendimento e não precisou ser transportado ao hospital.

Já o ciclista apresentava diversos ferimentos pelo corpo e trauma de crânio. Equipes dos Bombeiros e do Samu tentaram reanimá-lo, mas não foi possível reverter o quadro de parada cardiorrespiratória. O óbito da vítima foi constatado pelo médico do Samu. O corpo de Celso José foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jaraguá do Sul.

*Inicialmente a reportagem do OCP recebeu a informação de que a vítima era um pedestre, mas o correto é ciclista. A informação foi corrigida.

 

Motocicleta com placa de Schroeder | Foto Fábio Junkes/OCP