Pedestre é assaltado por dois ladrões no bairro Vila Lenzi em Jaraguá do Sul

Hand Stealing Wallet, Tickets and Passport

Por: OCP News Jaraguá do Sul

01/04/2016 - 11:04 - Atualizada em: 01/04/2016 - 11:26

O crime ocorreu na Rua João André dos Réis, por volta das 19h de ontem (31).

Após denúncia, a guarnição policial se deslocou para a Rua João André dos Réis, onde teria ocorrido roubo contra pedestre. A. L. V., de 43 anos, relatou que foi roubado por dois homensque estavam em um GM Corsa, placas FCV-2206, de Jaraguá do Sul/SC, e o ameaçaram com uma chaira (instrumento para amolar facas) de aproximadamente 30 centímetros e exigiram sua carteira com dinheiro e documentos pessoais.

Os policiais em rondas encontraram o veículo e efetuaram a abordagem. Dentro encontrava-se apenas o condutor C. V., de 32 anos. Na busca veicular foram encontrados os documentos da vítima, parte do dinheiro e a arma utilizada para o crime.

Após investigação, a polícia constatou que o outro envolvido foi deixado próximo ao local e fugiu com ajuda da esposa, sendo localizado posteriormente e preso. I. B. P., de 21 anos, relatou aos policiais onde teria escondido a outra parte do dinheiro roubado. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e o produto do roubo foi recuperado.