Pedágio da Apae de Jaraguá do Sul ocorre neste sábado

Por: OCP News Jaraguá do Sul

10/06/2016 - 12:06 - Atualizada em: 10/06/2016 - 13:10

A ação é de âmbito estadual e no mesmo dia todas as Apaes do Estado estarão realizando o Pedágio.

O evento acontece das 9h às 12h e contará com a colaboração de aproximadamente 200 voluntários nas principais sinaleiras de Jaraguá do Sul, Schroeder e Corupá em 12 pontos diferentes.

A equipe de trabalho estará devidamente identificada com aventais e camisetas com o símbolo da Apae. Interessados em participar da ação entre em contato pelo telefone 3370 2735 ou na sede da Entidade na Rua Valmor Zonta, 590 – Centenário.

O objetivo do evento é aumentar o número de atendimentos às pessoas com deficiência intelectual e/ou múltipla, contratando novos profissionais técnicos nas áreas de fisioterapia e fonoaudiologia.

A Apae de Jaraguá do Sul tem como missão institucional “promover e articular ações de defesa dos direitos das pessoas com deficiência e representar o movimento perante os organismos nacionais e internacionais, para a melhoria da qualidade dos serviços prestados pelas APAEs, na perspectiva da inclusão social de seus usuários”.

Presta serviço nas áreas da Assistência Social, Saúde e educação proporcionando atendimentos de fisioterapia, terapia ocupacional, psicologia, assistência social, neurologia, fonoaudiologia e pedagogia a 303 usuários com deficiência intelectual e/ou múltipla e suas famílias dos municípios de Jaraguá do Sul, Schroeder e Corupá