Pastor leva jovem com bebê no colo para motel, sob promessa de ‘cura espiritual’ em MG

Vítima registrou boletim de ocorrência na polícia | Foto: Reprodução internet

Por: Elisângela Pezzutti

11/07/2023 - 16:07 - Atualizada em: 11/07/2023 - 16:20

Um pastor de 45 anos foi preso na noite desta segunda-feira (10), depois de levar uma jovem, de 23 anos, e o seu filho, um bebê de colo que não teve a idade divulgada, para um motel, sob promessa de ‘cura espiritual’. O caso aconteceu na cidade mineira de Governador Valadares.

No boletim de ocorrência registrado na polícia consta que a mulher e o pastor se conheceram há cerca de um mês, quando a mulher passou a frequentar a congregação na qual o líder religioso atua. A jovem relatou que, em um dia de oração, o homem disse ter tido uma visão de que ela estava com um câncer e que ele poderia curá-la.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima disse que os dois foram de carro até um local desconhecido, onde o pastor estacionou e eles entraram um quarto, momento em que ela teria percebido que se tratava de um motel.

No quarto, o pastor teria dito para a jovem que ela deveria passar um óleo e um sabonete específico para a cura mas, antes disso, ele iria tomar um banho.

A mulher ficou assustada e aproveitou o momento em que homem entrou no banheiro para fugir do motel, pedindo ao marido para buscá-la. Em seguida, o casal procurou a polícia, contou toda a situação e registrou o boletim de ocorrência.

 

 

Notícias no celular

Whatsapp