Pai encontra partes de corpo que podem ser de seu filho desaparecido em cidade de SC

(Foto: reprodução/redes sociais)

Por: OCP News Criciúma

26/05/2021 - 10:05 - Atualizada em: 26/05/2021 - 10:20

Um homem encontrou uma mala no rio Itajaí-Açu, na cidade de Rio do Sul, com membros de um corpo. O que chama atenção na história é que tudo indicada que as partes encontradas sejam do corpo do filho do homem que encontrou a mala.

O jovem de 21 anos está desaparecido desde maio e nesta segunda-feira (24) a Polícia Civil confirmou que membros foram encontrados dentro de uma mala que estava boiando no rio, no último sábado (22).

O pai afirma ter reconhecido o rosto do jovem, mas o laudo oficial ainda será emitido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), após a confirmação da identidade.

Em entrevista ao G1 a irmã do jovem Renan Kalbuch, Larissa Kalbuch, contou que além da cabeça, outras parte do corpo do garoto também estavam na mala.

Investigações

A Polícia ainda não sabe como o jovem sumiu e por quais motivos teria sido morto. Ele foi visto pela última vez no dia 4 de maio, no bairro Canta Galo. Uma câmera de segurança de um estabelecimento filmou o rapaz passando desacompanhado pelo local.

Renan Kalbuch está desaparecido desde 4 de maio. (Foto: divulgação)

Uma perna, possivelmente do mesmo jovem já havia sido encontrada por um pescador no rio, no dia 12 de maio. As investigações seguem em andamento.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp