Pai e filho são detidos pela polícia suspeitos de duplo homicídio em Rio dos Cedros

Por: Gabriel Junior

06/02/2018 - 10:02 - Atualizada em: 06/02/2018 - 10:40

Um homem foi preso e um rapaz de 17 anos apreendido na noite desta segunda-feira (5), suspeitos de matar uma mulher de 57 anos e o filho dela de 16 anos. Eles eram vizinhos das vítimas e o crime teria sido motivado por um desentendimento.

Marlise Negherbon Reiner e Patrício Reiner foram assassinados na segunda-feira (5), em casa, em Alto Palmeiras, próximo à localidade de Cachoeira Formosa, em Rio dos Cedros, no Vale do Itajaí. Mãe e filho foram sepultados às 8h30 desta terça-feira (6), no Cemitério Municipal de Rio dos Cedros.

O marido e o outro filho mais velho de Marlise disseram que chegaram em casa no início da tarde e perceberam que a comida estava queimando no fogão. Em seguida, encontraram os corpos na parte de fora da residência. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) de Blumenau, onde passarão por perícia. A suspeita inicial é de que eles tenham sido mortos a tiros.

Primeiro suspeito foi preso ainda na segunda-feira | Foto Polícia Civil

O primeiro suspeito foi preso pela Polícia Civil por volta 19h, no dia do crime. Na sequência, o segundo envolvido – adolescente – foi identificado e apreendido por volta 23h30. Também foram localizadas as armas utilizadas no crime, por volta da 1h desta terça-feira. O nome dos autores, que são pai e filho, não foi divulgado.

Armas apreendidas pela Polícia Civil | Foto Polícia Civil

A motivação para o crime seria uma briga antiga entre vizinhos. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos, que são pai e filho, foram até o local à procura do filho mais velho de Marlise. Como não o encontraram, mataram mãe e o caçula. Eles teriam utilizado um revólver e uma espingarda calibre 32.

Faça parte do grupo de whatsApp do Jornal de Joinville. Clique aqui