Pai e filho desaparecem após canoa virar no rio Itajaí-Açu em Indaial

Foto: Divulgação / CBVI

Por: Luan Tamanini

27/11/2023 - 09:11 - Atualizada em: 27/11/2023 - 13:32

Pai e filho desapareceram no rio Itajaí-Açu na manhã desse domingo (26) em Indaial após a canoa em que eles estavam virar. De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial, os homens têm 60 e 27 anos.

Faça parte do nosso grupo no WhastApp e saiba tudo que acontece em Blumenau e região!

A ocorrência foi registrada por volta das 10h23 às margens da rua Melvin Jones, no bairro Carijós, próximo ao porto de captação de areia.

No local, os bombeiros conversaram com familiares das vítimas, que afirmaram que os homens caíram no rio após a canoa virar. Segundo relato dos mesmos, os dois submergiram no rio e não tinham mais sido vistos.

Os socorristas acessaram o rio e fizeram uma varredura superficial e mapeamento da área, mas não conseguiram avistar as vítimas.

Acionada, a aeronave Arcanjo 03 sobrevoou a área e fez buscas em toda a margem de busca. Além disso, um mergulhador também trabalhou no local.

Apesar dos esforços, as vítimas não foram localizadas e as buscas precisaram ser suspensas no fim da tarde. Os trabalhos foram retomados na manhã desta segunda-feira (27), mas os homens ainda não foram encontrados.