Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que fazia o transporte de um homem se envolveu em um grave acidente de trânsito com um GM/Astra na madrugada desta segunda-feira (13), na BR-282, no interior de Nova Itaberaba no oeste de SC. O paciente, Tiago Pigatto, de 37 anos teve uma parada cardiorrespiratória e morreu.

Conforme informado pela família da vítima ao ClicRDC, Tiago estava internado no hospital Unimed há mais de uma semana, com problemas no pâncreas e no momento da colisão era transferido pela equipe do Samu, para o hospital de Maravilha, também no Oeste do Estado.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a guarnição chegou ao local, encontrou o condutor do veículo, um homem de 25 anos preso às ferragens. Ele foi atendido no local e encaminhado ao Hospital de Nova Erechim para atendimento médico.

Foto: ClicRDC

Na ambulância do Samu, os bombeiros encontraram uma mulher de 43 anos consciente e orientada. Ela foi encaminhada ao hospital para atendimento médico. O condutor da ambulância não teve ferimentos.

Após os atendimento, o local foi deixado sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF), para os devidos procedimentos.