Operação Verão Seguro: Polícia descobre esconderijo e apreende drogas em Florianópolis

No local, houve a apreensão de cerca de dois quilos de maconha, 50 gramas de cocaína, 25 micropontos de LSD e duas balanças de precisão | Foto Divulgação/Polícia Civil No local, houve a apreensão de cerca de dois quilos de maconha, 50 gramas de cocaína, 25 micropontos de LSD e duas balanças de precisão | Foto Divulgação/Polícia Civil

Segurança

Por: Ewaldo Willerding Neto

quarta-feira, 03:20 - 13/01/2021

Ewaldo Willerding Neto

Na manhã desta quarta-feira (13), a Polícia Civil localizou um esconderijo de drogas, na Comunidade Nova Descoberta, em Florianópolis. No local, houve a apreensão de cerca de dois quilos de maconha, 50 gramas de cocaína, 25 micropontos de LSD e duas balanças de precisão.

Foi em ação conjunta da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC); da Delegacia de Combate às Drogas (DECOD) da Capital; da Delegacia de Homicídios e dos NOC’s (Núcleo de Operações Com Cães).

Após investigação iniciada por denúncias anônimas, os policiais civis identificaram uma casa de madeira aparentemente utilizada somente para esconder drogas. Mesmo fora da residência, os cães de busca já haviam identificado a presença de drogas no local, facilitando a ação dos policiais.

Participaram ainda policiais dos Núcleos de Operações com Cães de Florianópolis, São Lourenço do Oeste e Criciúma, além do Canil Central da Acadepol. As equipes estão reunidas na Capital para a Operação Verão Seguro.

Denuncie

A Polícia Civil destaca a importância das denúncias anônimas realizadas por meio do aplicativo WhatsApp, para o telefone (48) 9 8844-0011 ou por meio do 181.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança

×