Em ação conjunta, a Polícia Civil e a Polícia Militar desencadearam a Operação Sicário na manhã desta quinta-feira, em Turvo. A ação é por meio da Delegacia de Polícia da cidade do Extremo Sul catarinense.
A operação contou com cerca de 50 policiais; civis e militares; 14 viaturas, canil da PM e Saer da Polícia Civil. O trabalho é fruto de uma investigação realizada pela DP de Turvo contra o narcotráfico e as organizações criminosas instaladas no município.
Segundo o delegado Lucas Fernandes da Rosa, durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão foram localizados cerca de 800 gramas de maconha, 53,5 gramas de crack e 217,1 gramas de cocaína.
Também foram apreendidos um revólver calibre 38 e seis munições intactas. Foram cumpridos três mandados de prisão temporária. Um dos suspeitos está foragido.
Também foram apreendidos 14 pássaros silvestres. No total, foram conduzidos quatro suspeitos para a delegacia e lavrado um auto de prisão em flagrante.

A operação contou com policiais civis da DP de Turvo, Ermo, Jacinto Machado, Timbé do Sul, Sombrio, Santa Rosa, 1ª DP de Araranguá e DPCAMI de Araranguá e de policiais militares de Turvo e de Araranguá.
Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: