Operação prende cinco pessoas e apreende veículo roubado, armas, documentos falsos e dinheiro em Laguna

Por: OCP News Criciúma

11/08/2020 - 08:08 - Atualizada em: 11/08/2020 - 12:04

Uma operação conjunta das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal resultou na prisão de cinco pessoas nesta segunda-feira (10), em Laguna.

A operação denomina “Último por do sol” culminou com o cumprimento de quatro mandados de prisão, apreensão de duas armas carregadas (revólver calibre 22 e uma pistola Taurus 380), ambas com numeração raspada, um Gol de Itajaí roubado e aproximadamente 30 mil reais em espécie. Uma mulher que estava na casa também foi presa.

Investigação ao grupo foi iniciada em junho deste ano

As investigações iniciaram em junho deste ano a partir da apreensão de 32kg de droga no bairro Araçatuba, em Imbituba, realizada pela Polícia Rodoviária Federal, cujos autores evadiram-se do local. A partir daí iniciou um intenso trabalho de inteligência que envolveu as três forças policiais. Os suspeitos eram foragidos da Justiça e tinham grande envolvimento com tráfico de drogas e assaltos. Os policiais encontraram ainda duas CNHs falsas e aproximadamente 240 gramas de maconha. Os cinco presos foram encaminhados para a Polícia Civil de Imbituba, que investiga o caso.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul