Operação policial resulta em apreensão de drogas nos bairros Paranaguamirim e Fátima

Por: Gabriel Junior

21/11/2017 - 14:11 - Atualizada em: 21/11/2017 - 14:23

Os policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizaram na segunda-feira (20) a operação saturação, resultando na apreensão de diversas drogas nos bairros Paranaguamirim e Fátima, em Joinville.

A primeira apreensão ocorreu na rua Rio Velho, bairro Paranaguamirim, às 18h38. A Agência de Inteligência do 17° Batalhão de Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de que em uma residência estaria uma mulher com mandado de prisão ativo. Chegando ao local, a denunciada estava em frente ao imóvel com mais duas pessoas, que empreenderam fuga ao visualizarem as viaturas, dispensando um pacote, sendo posteriormente localizado e constatado que se tratava de substância semelhante a maconha. na busca pessoal nada foi localizado. Porém, após verificação no local, foram apreendidos 1,5 kg de maconha, 22 gramas de crack, seis gramas de cocaína, uma balança de precisão e três celulares. Dois filhos da suspeita que se encontravam no local foram detidos.

A outra apreensão aconteceu na rua Vicente Leporace, bairro Fátima, às 21h25. Os policiais das Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas (ROCAM), se depararam com dois homens em atitude suspeita, que empreenderam fuga ao perceberem a aproximação da guarnição, dispensando alguns objetos na via pública. Durante busca pessoal foi encontrada a quantia de R$ 637,00 em dinheiro e um telefone celular. Os objetos dispensados foram encontrados. Tratava-se de 35 pedras de crack, três porções de maconha pesando cerca de 13 gramas, dois blocos de atestado médico da Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Joinville, um carimbo e R$ 26,10 em moedas. Todos os envolvidos nessas ocorrências e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para as providências legais.