Operação das polícias Civil e Militar prende traficante de drogas em Guaramirim

Foto: Cláudio Costa/OCP

Por: OCP News Jaraguá do Sul

08/02/2017 - 17:02 - Atualizada em: 08/02/2017 - 17:05

A Polícia Civil, em uma operação com o apoio da Polícia Militar, prendeu um homem de 33 anos acusado de tráfico de drogas no bairro Serenata, em Guaramirim, nesta quarta-feira (8). Na casa do acusado foram encontrados 11 quilos de maconha. Gordo, como é conhecido o traficante, é suspeito de ser um grande fornecedor da droga na cidade.

A operação começou com a denúncia de vizinhos. Após a abordagem de dois clientes, Gordo passou a ser monitorado pela Agência de Inteligência da 2ª Cia do 14º Batalhão de Polícia Militar. A Polícia Civil passou a investigar Gordo e pediu um mandado de busca e apreensão. Com a ordem do Judiciário em mãos, as duas polícias organizaram uma operação para prender o traficante.

Foto: Cláudio Costa/OCP

Foto: Cláudio Costa/OCP

Três residências forma alvo da operação. A casa de gordo foi revistada pelos policiais civis e militares. Com a ajuda dos cães farejadores do 14º BPM, os policiais encontraram 2 quilos da droga. Gordo viajou antes da chegada dos agentes, mas foi preso na volta. Ele chegou a observar a presença da polícia no local, fugiu, mas foi preso em um arrozal nas proximidades da sua casa. Com o flagrante, o acusado deve ir ainda nesta quarta para o Presídio Regional de Jaraguá do Sul.