Operação da PM nos principais acessos de Blumenau resulta na prisão de 8 pessoas em flagrante

Foto Divulgação/Polícia Militar

Por: Felipe Elias

05/08/2020 - 09:08 - Atualizada em: 05/08/2020 - 09:41

Nesta terça-feira (4), o 10° Batalhão de Polícia Militar deflagrou a Operação Blumenau Segura, resultando na prisão em flagrante de oito pessoas. O objetivo da ação foi realizar o controle dos principais acessos e saídas da cidade, mediante a abordagem de veículos e pessoas em atitude suspeita.

Na rua Bahia, três homens foram flagrados transportando no interior do veículo aproximadamente de 6 kg de maconha. Já na rua General Osório, mais duas pessoas acabaram detidas após as guarnições policiais localizarem 5 kg de maconha em um Ford Fiesta.

No morro da Dona Edith, no bairro Velha Grande, dois traficantes foram presos. Eles carregavam quantidades de maconha, crack e cocaína já fracionadas e prontas para venda, além de cerca de R$ 4 mil e radiocomunicadores. Um deles possui mais de 20 boletins de ocorrência e estava usando uma tornozeleira eletrônica envolvida com papel alumínio, para ocultar o sinal de localização emitido pelo equipamento.

Foto Divulgação/Polícia Militar

Por fim, na rua Santa Maria, no bairro Progresso, um homem foi abordado e, em consulta ao sistema, verificou-se que tinha um mandado de prisão ativo pelo crime de roubo.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Telegram Jaraguá do Sul