Na noite desta quinta-feira (23), o 10° Batalhão de Polícia Militar desencadeou uma operação para combater a criminalidade em Blumenau, que resultou na prisão, em flagrante, de três homens por tráfico de drogas.

A primeira ação foi realizada no bairro Ponta Aguda. Após informações de que o tráfico e o consumo de drogas estavam ocorrendo no local conhecido como "pedra do amor", gerando inclusive aglomeração de pessoas, as equipes policiais montaram um cerco na região. Um jovem de 20 anos foi detido com pedras de crack, pacotes de maconha e R$ 500 em espécie.

Na sequência, os agentes passaram a efetuar uma série de abordagens na região central da cidade. Em uma delas, um motorista de 38 anos acabou preso depois de ser flagrado com cerca de 10 kg de maconha dentro do veículo.

Enquanto isso, no bairro Fortaleza, outras guarnições realizaram a abordagem em um carro que estava estacionado numa via sem saída, com o condutor no seu interior, como se estivesse aguardando alguém. Com o apoio do cão Apollo, foi possível localizar cerca de 250 gramas de cocaína escondidos dentro do painel do veículo.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Telegram Jaraguá do Sul