Operação Choque de Ordem intensifica fiscalização no combate à Covid-19 no Litoral Sul

Fotos: Divulgação

Por: OCP News Criciúma

12/09/2020 - 16:09 - Atualizada em: 12/09/2020 - 16:54

Na noite dessa sexta-feira, a Polícia Militar de Imbituba (GEIB) deu início a Operação Choque de Ordem, em conjunto com policiais militares de outras unidades, tais como 5° Batalhão de Polícia Militar de Tubarão, Guarnição Especial de Braço do Norte e Batalhão de Choque da Capital, além de fiscais do Município e integrantes da Defesa Civil.

A operação, que se estenderá durante o fim de semana, nas cidades de Imbituba e Garopaba, tem por objetivo intensificar a fiscalização das medidas sanitárias de combate à Covid-19, determinadas nos decretos, Estadual e Municipal.

No último fim de semana, vídeos e fotos de estabelecimentos lotados no litoral Sul catarinense, em desrespeito às normas restritivas de combate ao novo coronavírus, viralizaram nas redes sociais e viraram notícias até de destaque nacional.

Flagrante

Durante patrulhamento, foi realizada abordagem veicular na região da Praia do Rosa e, durante diligências, um homem foi preso por tráfico de drogas.

Os policiais encontraram, no interior do veículo dele, aproximadamente oito quilos de maconha, em dez tabletes e dois torrões.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança