Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil em São José realizou, na manhã desta sexta-feira (8), a Operação Breaking Bad. Os agentes fecharam um laboratório que produzia drogas sintéticas no bairro Forquilhinhas, em São José. Dois homens, de 29 anos e de 31 anos, foram presos em flagrante e cerca de 10 mil comprimidos de ecstasy apreendidos.

A Polícia Civil investigava desde o final de abril um dos homens após receber informações que ele estaria produzindo e traficando ecstasy. Os policiais começaram a acompanhar um dos envolvidos e, na manhã desta sexta-feira, descobriram onde funcionava o laboratório.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Durante a campana, os policiais viram quando o homem chegou dirigindo um veículo Toyota Corolla, que era utilizado na distribuição da droga. No momento da abordagem, o suspeito estava na companhia de outro homem carregando a droga no carro. No interior da residência foram encontrados, além dos comprimidos, apetrechos para fabricação de ecstasy. Os dois receberam voz de prisão e foram levados para a Central de Plantão Policial de São José.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança