Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Ônibus despenca de viaduto na BR-381 e deixa ao menos 11 mortos em MG

Ônibus despencou de um viaduto na Região Metropolitana de Belo Horizonte | Foto: Reprodução

Por: OCP News

04/12/2020 - 15:12 - Atualizada em: 04/12/2020 - 16:40

Ao menos 11 pessoas morreram na tarde desta sexta-feira (4) após um ônibus despencar de um viaduto na BR-381, em João Monlevade/MG, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O acidente foi registrado por volta das 14h15.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a queda ocorreu no quilômetro 350 da rodovia, no entroncamento com a BR-262.

O veículo caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros, e, ainda segundo a PRF, há “várias vítimas no local”. A princípio, a informação é de que se trata de um ônibus de turismo, mas ainda não há confirmação do destino dos passageiros.

Diversas ambulâncias foram acionadas para o local, e as vítimas estão sendo levadas para os hospitais da região. A ocorrência está em andamento.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp