Ônibus com 31 alunos e três professoras tomba em Joinville

Acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira em Pirabeiraba | Foto Divulgação

Por: Gabriel Junior

19/10/2018 - 17:10 - Atualizada em: 19/10/2018 - 18:18

Nove crianças foram levados a hospitais de Joinville na tarde desta sexta-feira (19) após um acidente com um ônibus que levava estudantes e professoras da Escola Municipal Enfermeira Hilda Anna Krisch. O ônibus tombou na Estrada Francisco Antônio Fleith, no Distrito de Pirabeiraba.

Segundo a Prefeitura de Joinville, o ônibus da empresa Silva Oliveira Viagens transportava 31 alunos e três professoras da primeira série. A turma realizava um passeio pedagógico na região. O veículo foi contratado pela escola do bairro Jardim Iririú para fazer o transporte.

Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros Voluntários e o helicóptero Águia da Polícia Militar foram imediatamente acionadas. Durante o atendimento no local do acidente foram transportados nove alunos para unidades de saúde. Nenhum deles apresentava ferimentos graves. Quatro alunos foram levados para o PA Leste e cinco para o Hospital Infantil Doutor Jesser Amarante Faria.

O ônibus teria tombado ao passar em um desnível. Algumas crianças já haviam tirado o cinto de segurança e se machucaram. Profissionais da Secretaria da Educação estiveram no local para dar suporte às crianças e professoras. A Secretaria da Educação também informou que está dando apoio às famílias.

Ônibus tombou na Estrada Francisco Antônio Fleith | Foto Divulgação

Veja também:

– Investigação da Polícia Civil conclui que homem foi torturado e morto por engano em Joinville

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?