Nesta sexta-feira (1), em Canoinhas, dois carros saíram da pista e um deles chegou a capotar em meio a mata, por conta de óleo derramado na pista. Os acidentes aconteceram na BR-280 Pedra Branca.

O Centro de Operações dos Bombeiros Militares (Cobom), foi acionado para o atendimento de um veículo Fiat Palio com placas de Canoinhas que havia saído da pista.

No local, os bombeiros prestaram atendimento ao condutor de 42 anos, cujas iniciais são S.R.G., que esta estava consciente e apresentava sinais vitais estáveis sem ferimentos aparentes, além de outras três pessoas que estavam no carro. Eles recusaram encaminhamento para avaliação médica.

Foto: Divulgação

A guarnição realizou a limpeza da pista que apresentava um derramamento de óleo que demarcava cerca de 2 km.

Durante a lavação, outro veículo foi encontrado fora da pista. O Renault Sandero com placas de Ponta Grossa (Paraná), estava capotado em meio a mata.

Foto: Divulgação

O condutor de 31 anos, de iniciais P.T.R., não apresentava nenhum ferimento; o carona, de 35 e iniciais E.J.R.B., apresentava sinais vitais normais e dores na região do tórax. Após análises ele recusou encaminhamento hospitalar Ambas as vítimas encontravam-se fora do veículo.

Depois que a limpeza do trecho foi realizada, a pista ficou sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança