Oito pessoas são presas por tráfico de drogas em Guaramirim

Foto: Rafael Verch/OCP

Por: OCP News Jaraguá do Sul

13/04/2017 - 08:04 - Atualizada em: 17/04/2017 - 21:06

Foto: Rafael Verch/OCP
Reportagem de William Fritzke para o jornal O Correio do Povo.

Uma operação conjunta entre Polícia Civil e Militar prendeu oito pessoas por envolvimento com a venda de crack em Guaramirim, nesta quarta-feira (12). A ação contou com a colaboração entre o SIC (Setor de Investigações Criminais) da Polícia Civil de Guaramirim, DIC (Divisão de Investigações Criminais) de Jaraguá do Sul, DFR (Divisão de Furtos e Roubos), delegacias de Massaranduba e Schroeder e PM, através do canil e Agência de Inteligência.

Segundo o delegado responsável, André Beckmann, o grupo morava na rua Antônio Zimermann, no Centro, e já vinha sendo monitorado. Após flagrantes e levantamento de dados, foi pedido para a Justiça mandados de busca e de prisão preventiva, cumpridos no início da tarde. Ao todo, sendo sete homens e uma mulher foram presos na casa. Diversos materiais também foram localizados no local, bem como uma quantia em dinheiro possivelmente proveniente do tráfico, duas balanças de precisão, cerca de 150 pedras de crack fracionadas com valor estimado em cerca de R$ 4 mil, um revólver calibre 38 e outras 10 munições.

Todos os presos foram levados para Jaraguá do Sul, sendo dois deles com prisão preventiva decretada, ambos já com passagens pela polícia por tráfico. Eles foram levados ao Presídio Regional da cidade.

https://www.youtube.com/watch?v=q4lID7TvYno