Oito pessoas são detidas após denúncia de tráfico de drogas na zona Sul de Joinville

Entre os oito detidos estão quatro adolescentes | Foto: Divulgação

Por: OCP News Jaraguá do Sul

02/09/2018 - 19:09 - Atualizada em: 02/09/2018 - 19:15

A movimentação de policiais militares com o apoio do canil e de policiais da CPT (Companhia de Patrulhamento Tático) foi intensa na tarde deste domingo (2), na rua São Leopoldo, bairro Guanabara, zona Sul de Joinville.

A polícia recebeu diversas denúncias de que no local havia ao menos uma casa que servia de ponto de tráfico de drogas. A abordagem ocorreu por volta das 14h30 em duas residências da rua e a polícia encontrou dinheiro, drogas, munição e material para separar, pesar e embalar entorpecentes.

De acordo com a polícia, uma das casas alvo da abordagem servia como base para esconder e fracionar a droga que então era levada até a outra residência para ser comercializada. Foram encontrados nas residências três tabletes grandes de maconha – pesando cerca de 1,5 quilos –, mais de 10 torrões já embalados e prontos para a venda, material para embalar a droga, balança de precisão, mais de mil reais trocados, munições de calibre .40, 380 e 765, e um carregador calibre .40.

Oito pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia, quatro delas, menores de 18 anos. Um jovem de 19 anos teria assumido a comercialização das drogas. Os envolvidos podem responder por tráfico de drogas e corrupção de menores.

Quer receber as notícias no WhatsApp?