OCP recebe homenagem da Polícia Militar pelo apoio à corporação em Jaraguá do Sul

Quatro homens de máscara seguram quadros e medalha

Marcelo Janssen (E), tenente-coronel Reisdorfer, Cláudio Costa e Fábio Junkes | Foto: Shirley Telles/14º BPM

Por: Elissandro Sutil

28/08/2020 - 08:08 - Atualizada em: 28/08/2020 - 08:35

A Rede OCP de Comunicação, representada pelo diretor Marcelo Janssen e pelo repórter Cláudio Costa, recebeu homenagem do 14º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Jaraguá do Sul.

Ambos foram contemplados com Moção de Agradecimento nesta quinta-feira (27). Além deles, o fotógrafo Fábio Junkes foi agraciado com uma challenge coin.

 

 

De acordo com o comandante do 14º BPM, tenente-coronel Márcio Leandro Reisdorfer, a Moção é uma homenagem a pessoas físicas ou jurídicas, ou entidades públicas ou privadas, pelas significativas melhorias nas condições da organização policial.

É o reconhecimento de todo o trabalho que o jornal tem feito em prol da segurança pública. Esse contato, esse bom relacionamento que nós temos, em razão disso que nós estamos concedendo essa honraria”, destaca Reisdorfer.

Homenagem da Polícia Militar

Segundo informou, os homenageados são pessoas que de forma unânime foram indicadas por vários oficiais e policiais militares.

O comandante explica que uma comissão de mérito faz essa escolha dos nomes a serem contemplados com o diploma.

A moeda recebida por Junkes também é oferecida pelo trabalho prestado no acompanhamento das ocorrências.

“[Fábio Junkes] É uma pessoa sempre atenta e que sempre está tentando contribuir com nosso trabalho, uma pessoa de fácil trato. [Os homenageados] São pessoas que temos um relacionamento muito bom“, ressalta o comandante.

Apoio da Rede OCP

Homem de costas faz foto de operação policial e homem em primeiro plano faz selfie

Fábio Junkes (E) fotografa operação policial e Cláudio Costa registra o trabalho com selfie | Foto: Cláudio Costa/OCP News

O diretor da Rede OCP, Marcelo Janssen, ressalta que é uma grande honra receber essa distinção.

“Assim como toda a comunidade de Jaraguá do Sul e região, nós temos uma proximidade muito grande com a Polícia Militar e outros órgãos de segurança, no intuito de mostrar o bom trabalho que essas instituições vêm realizando na segurança pública local”, afirma Janssen.

O repórter Cláudio Costa enfatiza as sistemáticas quedas nos índices de criminalidade do município.

Para ele, o fato de Jaraguá do Sul ser um dos municípios mais seguros do país tem relação direta com o trabalho das forças policiais.

Então, a gente se dedica muito para mostrar esse trabalho, mostrar o porquê dessas quedas dos índices serem atingidas. Essa homenagem é uma consequência do reconhecimento desse trabalho bem feito que eles desenvolvem e que a gente mostra. Eu fico lisonjeado de receber essa homenagem”, salienta o repórter.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança