Bombeiros de Jaraguá e Schroeder registram acidentes com vítimas nas últimas horas

Por: OCP News Jaraguá do Sul

04/06/2016 - 09:06 - Atualizada em: 04/06/2016 - 09:34

Mais de 35 ocorrências foram atendidas pelos Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul nas últimas 24 horas.

Um homem de 31 anos relatava dores pelo corpo após sofrer uma queda de nível, por volta das 12h20, na rua Rotary, no bairro Ilha da Figueira. Os bombeiros conduziram a vítima em estado estável ao Hospital e Maternidade São José (HMSJ).

Um motociclista de 23 anos foi socorrido após colisão entre moto e carro, por volta das 13h, na rua João Franzner, no bairro São Luís (foto acima). O jovem estava com ferimento no joelho e suspeita de fratura no tornozelo direito e foi conduzido estável ao HMSJ.

Um menino de 1 ano sofreu uma queda de nível, por volta das 17h, na Av. Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Centro. A criança estava com ferimento no rosto e foi encaminhada em estado estável ao Hospital Jaraguá.

Um motociclista de 28 anos foi atendido depois de uma colisão entre moto e carro, por volta das 19h30, na rua Walter Marquardt, na Barra. O homem apresentava ferimento na perna direita. Os bombeiros fizeram a limpeza do ferimento e o curativo e o paciente optou por não ser encaminhado ao hospital.

Uma queda de nível deixou um idoso de 61 anos ferido, por volta das 19h30, na Av. Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro centro. O homem estava com ferimento na face e foi encaminhado estável ao hospital.

Um jovem de 24 anos ficou ferido após colidir a moto contra um poste, por volta de 0h40 deste sábado (4), na rua Wolfgang Weege, no fundos da empresa Malwee. A vítima apresentava suspeita de fratura na perna direita, luxação de joelho direito, ferimentos leves pelo corpo e foi conduzido estável ao hospital.

SCHROEDER:

Por volta das 23h45 de ontem, uma mulher de 38 anos foi mordida na perna por um cão em uma residência na rua 23 de Março, bairro Itopavaçu. Ela foi conduzida ao Hospital São José, em estado estável, para avaliação médica.

Por volta de 00h20, um carro colidiu contra um poste e uma loja na rua Marechal Castelo Branco, no centro. Uma mulher de 50 anos, sem ferimentos, recusou atendimento. Segundo os bombeiros, o carro ficou bastante danificado. Veja as imagens aqui.

As corporações dos bombeiros de Guaramirim, Massaranduba e Corupá relataram tranquilidade nas últimas horas.